AMOR E VIDA
Sabe andei pensando na vida e no amor, talvez um seja dependente do outro.
Vagando em meus pensamentos encontrei muitas perguntas, várias sem resposta, outras sem pé nem cabeça que me enrolaram em um nó cego sem esperança de ser desfeito.
As vezes penso que a vida é um desafio que temos de enfrentar para ver se merecemos o paraíso que vira após aquilo que chamamos de morte. As vezes penso que a vida não é a bsolutamente nada, que estou sonhando e que algum dia irei acordar de um sono profundo.
Creio que algum dia encontrarei respostas concretas para todas essas perguntas que martelam minha cabeça incansavelmente.
Uma , apenas um pergunta se destaca na imensidão de outras sem respostas, aquelas que se referre ao amor.
O QUE É O AMOR?????
Tenho um conceito sobre isso, e os direi.
Vejo o amor naquela pele branca, naqueles lábios levemente corados, naqueles olhos negros fixos aos meus. Vejo o amor naquele abraço forte, que as vezes me faz perder o ar num abraço demorado, Vejo o amor naquela palavras doces, naquela voz envolvente e sedutora que me ipnotiza ao ouvir o '' EU TE AMO MEU AMOR '' .
Vejo o amor na minha vontade de dormir e acordar com ele ao meu lado, na insaciável vontade do beijo dele, Vejo o amor no meu coração, sinto cada pulsação, cada batida, e sei que cada uma delas é por ele.
Achando a resposta para o amor, talvez encontrarei a resposta para a vida.
Será a vida feita de amor?
Não sei, infelizmente não sei.
Sei apenas que estou tranbordando de amor, e que é ele que mantem a minha vida viva!
Camila Belmonte.
TEXTO DE MINHA AUTORIA, DEDICADO AO MELHOR NAMORADO DO MUNDO, JARDEL HNRIQUE, TE AMO AMOR, PARA SEMPRE!